quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O ladrão e suas necessidades fisiológicas

Oscar Pistorius é um mito do esporte, primeiro atleta paraolímpico a competir (e bem!) nos Jogos principais.  O sul-africano não é qualquer cara, é simplesmente alguém que não tem as duas pernas e competiu com atletas que as tem (alguns até com três, segundo o comentarista e ex-velocista André Domingos). Um feito digno de um super humano de Stan Lee. Um cara com perfil de super-herói, talvez até com poderes especiais, podem dizer alguns. 

Acontece que, na noite de 14/02/2013, um dos poderes de Pistorius não funcionou muito bem: sua visão de raio-X. Infelizmente ele confundiu sua linda, loira, esbelta e gostosa namorada com um ladrão sul-africano. Segundo Pistorius, um provável invasor estaria dentro do banheiro de sua suíte. O que nos faz pensar... realmente, adentrar casas de desconhecidos para roubar pode ser uma atividade muito estressante, o que para intestinos mais sensíveis pode ser uma tragédia. Além disso, há os meliantes que bebem cerveja antes de iniciar seu trabalho para ganhar confiança, o que lhes pode garantir uma súbita vontade de urinar. Assim, nada mais normal para o coletor de pertences alheios do que dar uma parada estratégica no banheiro da vítima (da suíte principal pelo maior conforto, claro!) para atender suas necessidades fisiológicas. 

Após ligar sua visão de raio-X, que provavelmente não estava muito bem calibrada, Oscar viu o invasor em seu banheiro e não pensou duas vezes: mandou bala! Não deu nem chance para o meliante se limpar.... Algumas pessoas maldosas podem até dizer: 'mas por que ele não imaginou que poderia ser a namorada dentro do banheiro?'; 'Ora bolas', eu respondo, todo mundo sabe que uma loira linda, esbelta e gostosa não faz cocô. Nem adianta a Xuxa ter tentado nos dissuadir do contrário, não acham?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário